Ano-luz. A distância percorrida pela luz num único ano; o tempo que leva para o design evoluir para a próxima etapa.
O que pode ser dito sobre maior, mas mais leve, mais leve, mas mais forte? Claro que isso pode ser feito. Já fizemos isso inúmeras vezes, mas chega um momento em que a fasquia não pode ser elevada?
Não, há sempre melhorias a fazer, novas formas de pensar, novos materiais e processos a explorar. Como dissemos a referência de desempenho para um carretel de mosca é a taxa de recuperação por onça. Se você ainda não pensou nisso antes, pense agora: não há nenhuma desvantagem na alta taxa de recuperação além do peso extra.
Como exemplo, considere o Litespeed 2021 Gen 6: CNC usinado com material distribuído habilmente ao longo de caminhos de carga críticos, estável e forte, tão leve que você pode esquecer que está lá, mas bonito o suficiente para fazer você lembrar que está.
A arte do carretel deriva da ciência do carretel, mas no final das contas tanto a arte quanto a ciência, quando equilibradas, servem para nos fazer sorrir.
LSF O LSF é a versão de água doce do novo Litespeed. O chassi é baseado no sistema cônico encontrado em nossos outros carretéis com a adição de um botão de arrasto click stop e um conjunto de molas exclusivo que cria uma progressão linear de torque com resolução muito fina na extremidade leve de sua faixa. A arquitetura do carretel e da estrutura LSF é super-arbor em escala para alta recuperação, mas sobressalente e aberta para promover a secagem da linha e, é claro, reduzir o peso