Ano-luz. A distância percorrida pela luz num único ano; o tempo que leva para o design evoluir para a próxima etapa.
O que pode ser dito sobre maior, mas mais leve, mais leve, mas mais forte? Claro que isso pode ser feito. Já fizemos isso inúmeras vezes, mas chega um momento em que a fasquia não pode ser elevada?
Não, há sempre melhorias a fazer, novas formas de pensar, novos materiais e processos a explorar. Como dissemos a referência de desempenho para um carretel de mosca é a taxa de recuperação por onça. Se você ainda não pensou nisso antes, pense agora: não há nenhuma desvantagem na alta taxa de recuperação além do peso extra.
Como exemplo, considere o Litespeed 2021 Gen 6: CNC usinado com material distribuído habilmente ao longo de caminhos de carga críticos, estável e forte, tão leve que você pode esquecer que está lá, mas bonito o suficiente para fazer você lembrar que está.
A arte do carretel deriva da ciência do carretel, mas no final das contas tanto a arte quanto a ciência, quando equilibradas, servem para nos fazer sorrir.
LSM A versão marítima do Litespeed está equipada com um sistema de arrasto híbrido, compartilhando alguns elementos do arrasto Cobalt fuso fixo, grandes superfícies cônicas que absorvem o calor, botão de arrasto click stop. O LSM incorpora rolamentos compostos de tolerância estreita e vem equipado com o mesmo conjunto de molas lineares encontrado no LSF, otimizado para cada tamanho de bobina. Assim como nosso carretel de cobalto, ele possui classificação IPX8 à prova d'água até 100 pés. A estrutura e o carretel LSM compartilham a mesma estrutura aberta do LSF, com ênfase em maior rigidez e estabilidade